Tatuagens Femininas Delicadas – Fotos e Ideias

Para as meninas que gostam de demonstrar o sua personalidade além das roupas e acessórios, a tatuagem é a forma mais autêntica de expressar o seu estilo.

Para quem está entrando no mundo da tattoo agora (ou por simples opção) pode estar querendo uma tatuagem um pouco mais discreta e/ou delicada.

As tatuagens femininas delicadas combinam com qualquer mulher e normalmente são até mais fáceis e rápidas de serem feitas, mas claro que isso depende muito da região, desenho e tamanho.

Normalmente as tatuagem delicadas tem um traço mais fino, ou são mais discretas ou pequenas (lembrando que isso não é uma regra).

Tatuagens delicadas femininas – Dicas

As meninas adoram este tipo de tatuagem atrás do pescoço, nas costas, pernas e no pé (esta última opção costuma ser mais dolorosa de ser feita). Dentre os desenhos os preferidos estão as estrelinhas, lua, borboletas, flores, fadas e nomes em japonês.

Tatuagens Femininas Delicadas - Fotos e Ideias

Antes de fazer qualquer tatuagem (principalmente se esta for a sua primeira) você tem que primeiramente ter certeza de sua escolha, além de pensar bem no local e no desenho que vai tatuar, peça opiniões de seus amigos e família para lhe ajudarem em sua escolha em caso de dúvidas.

Após fazer a sua tattoo é importante ter alguns cuidados com a área da pele que foi tatuada e é necessário o uso de algumas pomadas para a cicatrização.

Tatuagem Feminina Delicada – Fotos

Depois de tudo pensado é só procurar um profissional e fazer sua linda tattoo.

Para você que está na dúvida e escolheu fazer uma tatuagem feminina delicada nós preparamos uma galeria super fofa com vários modelos e ideias que pode ajudar a você na hora de sua escolha, se os modelos não ajudarem muito não tem problema, todo tatuador tem um vasto catálogo de imagens para você escolher, confira agora as fotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>